Sincretismo maligno

Postado por Presbítero André Sanchez, em Falsas doutrinas |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Sincretismo é a síntese de duas ou mais culturas de origens diferentes, que origina uma nova cultura (dicionário Larousse). 
Não é de hoje que o sincretismo religioso tenta se instalar de forma marcante e sorrateira nas igrejas. Os apóstolos enfrentaram grandemente esse problema, quando vários pensamentos filosóficos e religiosos da época tentavam se fundir à doutrina deixada por Cristo. O tempo passou e o sincretismo continua em alta. 
Muitas igrejas, ditas “evangélicas”, adotaram o sincretismo como algo natural e incorporaram várias práticas anti-bíblicas de outras religiões em sua liturgia.

O folheto ao lado mostra claramente essa realidade: Descarrego, passe, banhos de ervas, amuletos, uso de sal, plantas, sessões para tirar o mal…são algumas das coisas que vemos por aí.

Todas estas práticas são claramente vistas no Espíritismo, no Candomblé, na Umbanda, na Quimbanda, no Esoterísmo e foram incorporadas ao dia-a-dia de muitas igrejas.

Por que a igreja uniu esses elementos, claramente malignos e contrários a palavra de Deus, em seus cultos?
Fica claro que essas igrejas perderam a direção do evangelho de Cristo! Usam de um sincretismo maligno para atrair pessoas para a destruição, com a falácia de que irão “libertá-las” dos males.
Cabe aos que seguem a palavra de Deus, como unica regra de fé e prática, fazer como os apóstolos fizeram: Condenar veementemente essas práticas!:
“E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” (2 Pedro 2.2-3)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp