Eu neguei Jesus!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, , Mensagens, Reflexões, Vida cristã |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Quando tudo parece estar andando nos eixos em nossa vida, costumamos ser crentes muito espirituais e muito seguros de nossas posições e compromissos. Pedro ao ser informado por Jesus que ele o negaria três vezes, disse com veemência: “Ainda que me seja necessário morrer contigo, de nenhum modo te negarei.” (Marcos 14. 31) 
Pedro teve uma postura de certeza e convicção parecida com a nossa postura, principalmente quando estamos confortáveis em nossa vida. Certeza e convicção são uma boa postura, mas são posturas que sustentamos em qualquer situação (leia-se, tribulações, dores, angustias, temores…)?
Não no caso de Pedro, que pressionado, jogou toda a sua certeza e convicção para o alto: “Mas ele [Pedro] o negou, dizendo: Não o conheço, nem compreendo o que dizes.” (…) “Mas ele outra vez o negou” (…) “Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais!” (Marcos 14. 68, 70, 71).
Nenhum de nós pode condenar a atitude de Pedro. Ele negou a Jesus como nós também O negamos muitas vezes. Fora de nossa zona de conforto, andamos para trás, desconfiamos de Deus, esquecemos as promessas que fizemos, jogamos para o alto tudo que já dissemos ao Senhor, O negamos!

Pedro se arrependeu de ter negado a Jesus e não encontramos outro relato dele negando Seu Mestre em todo o Novo Testamento, pelo contrário, encontramos um Pedro destemido, e mesmo em meio ao sofrimento, dando testemunho do nome de Jesus. 
E nós? Como Pedro, já negamos a Jesus? O estamos negando em nosso dia-a-dia? Já nos arrependemos disso? Estamos dispostos a testificar a nossa fé em qualquer situação, como fez Pedro mais tarde?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp