Seria essa uma boa notícia para se dar?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Evangelismo |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Boas notícias deliciam a nossa alma de tal maneira que não as conseguimos guardar para nós mesmos. Assim aconteceu com o leproso curado por Jesus. Mesmo sendo advertido por Ele para não divulgar o milagre “tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto de não mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade” (Mc 1. 45)

É isso o que acontece dentro de nós. Não conseguimos guardar segredo de notícias boas que recebemos: Passei na faculdade, recebi um aumento de salário, fui promovido, minha mulher está grávida, marquei meu casamento, vou ser vovô…
Ah! como arde o nosso coração quando as proclamamos!
O anjo que apareceu aos pastores deram o pontapé inicial na proclamação de uma grande notícia a alguns pastores: “mas o anjo disse: —Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo!” (Lc 2. 20 NTLH)
Essa notícia é a notícia de nossa salvação! Não seremos mais condenados, agora seremos salvos pelo Filho de Deus que nasceu! A luz veio ao mundo! Ele chegou! Aquele que tira o pecado do mundo! Aquele que veio para trazer vida!
A quantos você tem dado esta notícia? O mesmo fervor que te levam a comunicar outras notícias é o fervor com que você comunica a vinda daquele que é a própria “Boa Notícia”?
Às vezes fazemos injustiça com a melhor de todas as boas notícias. 
A guardamos somente para nós. Que tipo de pessoa faz isso? A pessoa egoísta e que talvez não creia que essa seja uma grande notícia para se contar!

A vinda de Jesus não é uma boa notícia para se dar?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp