Vigie e saque a arma!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Oração, Reflexões, Vida cristã |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

A vigilância precede a oração. Quando Jesus orienta seus discípulos: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação” está orientando a eles uma sequência de ação muito poderosa.
Quando estamos vigilantes, percebemos situações que não perceberíamos se estivessemos numa postura relaxada. Percebemos aquilo que nos ameaça, que tenta nos prejudicar. Enxergamos o “leão que ruge procurando alguém para devorar” (1 Pe 5. 8)
A vigilância é o passo número 1 da orientação de Jesus.
Mas a vigilância não é nada sem a oração. Apenas vigiar faz de nós pessoas que contemplam as ameaças e não fazem nada para se defender. Simples presas desarmadas.
A oração é um atestado que nós mesmos atestamos, dizendo que por nós mesmos não temos a capacidade plena para resistir as ameaças. Vemos os perigos e enxergamos nossa pequenez.
Então entra o segundo passo: Oramos, confiados em Deus. Falamos com o Pai, expomos aquilo que estamos vendo, que nos atemoriza, que nos apavora, que nos ameaça…
Sabemos que o Pai tem todo o poder para nos fortalecer e nos fazer “mais que vencedores” (Rm 8. 37)
Essa é a atitude que Cristo quiz nos ensinar. Essa é a atitude que devemos ter. Nenhum de nós deve se fazer de super-herói, pois não o somos. A vigilância  e dependência de Deus através da oração é a chave da vitória sobre o pecado.

Assim, após a vigilância, saque a sua arma mais poderosa: A oração

Publicidade:

PrimeCursos do Brasil

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp