Igreja Mundial Renovada: Filho de peixe, peixinho é!

A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…



Por André Sanchez

O discípulo mais famoso do apóstolo Valdemiro Santiago, o Bispo Roberto Damasio, aprendeu direitinho como tocar um igreja empresa de sucesso, usando apelos dramáticos e erros teológicos. Depois de abrir a sua própria igreja (Igreja Mundial Renovada), ele mantém as técnicas aprendidas de seu mestre e tutor:


Postagem do site oficial de Roberto Damasio



Além de sempre fazer um terrorismo psicológico [com o objetivo de obter uma oferta mais gorda], dizendo que vão fechar, que estão sendo perseguidos, que o programa vai sair do ar, que você deve dar para receber, que Deus tem algo especial este mês para você, e outras coisas desse tipo, os erros teológicos também acompanham suas propagandas:

[Veja a imagem] – Alguém aí tem o poder de semear a fé? A fé não é um dom de Deus? Para semear a fé, então tem que depositar a sua “melhor oferta”? Se eu é que semeio a fé, onde Deus entra?

“E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” (Romanos 10:17)

Se você quer semear algo, semeie a pregação da palavra de Deus! 

Acorde Igreja! Voltemos ao evangelho puro e simples!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp