Quando mudamos para pior

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Perdão, Reflexões, Tempo para Deus, Vida cristã |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez

mudanças, pior, santificação, evolução, crescimentoMudanças! Elas acontecem o tempo todo. Você e eu não somos os mesmos de dez anos atrás. Estamos em constante mudança em nossa vida. Alguns, porém, estão mudando para pior. Talvez lentamente, sem que percebam ou mesmo de forma consciente, estão caminhando para uma mudança que desagrada a Deus.

O desejo de Deus para a nossa vida é que mudemos gradativamente para melhor. Esse processo é chamado de santificação. É um processo que deve sempre avançar. Deus pessoalmente nos ajuda nessas mudanças, mas é preciso entender que elas não são automáticas, pois precisam de nosso empenho.

“Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra” (1 Ts 4:4)

O fator que mais faz as pessoas mudarem para pior chama-se negligência. Uma vez salvas, as pessoas com o tempo tendem a se acomodar e, sendo assim, acabam não avançando nas mudanças para melhor, o que abre espaço para as mudanças para pior.

É preciso uma análise sincera de nossa vida, entre nós e Deus, para que saibamos se as nossas mudanças tem sido para melhor ou para pior, se temos sido negligentes ou não. Eis algumas perguntas que podem ajudar nesta análise:

Como anda minha leitura bíblica? Está melhor que anos atrás?

Como está minha prática da Palavra de Deus? Tenho conseguido vencer barreiras através da obediência a Deus?

Como anda meu comprometimento com a obra de Deus? Apenas vou à igreja para assentar-se e “assistir“ ao culto ou tenho botado a mão na massa para colaborar com o reino de Deus?

Hoje, estou mais próximo de Deus do que antes ou tenho apenas vivido uma vida de aparências?

Faça essas e outras perguntas a si mesmo e responda-as com sinceridade perante Deus. Se chegar a conclusão de que as suas mudanças estão sendo para pior, saiba que ainda há tempo de reverter esse quadro, mas será preciso uma atitude séria de sua parte, um comprometimento sério perante Deus.

Enquanto há vida, há esperanças! “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6)

Não aceite mudanças que não sejam para melhor, que não te levem onde Deus se agrada que você esteja. Rejeite-as e empenhe-se em buscar mudanças que agradem a Deus.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp