Ela amava o apóstolo Paulo…

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Dificuldades, Mensagens, Reflexões, Vida cristã |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez

apóstolo paulo, dificuldades, tribulações, amorEla amava o apóstolo Paulo. Era companheira frequente em todos os seus trabalhos e gostava de acompanhá-lo onde quer que ele fosse. Amava dar a ele os seus maiores carinhos e os seus mais terríveis afetos. Como uma amante insistente e profissional, ela sabia usar os artifícios necessários para conseguir dar cabo aos seus objetivos.

A dificuldade amava a Paulo. Um tipo de amor que ninguém gosta de ter na vida. Paulo sentia a sua terrível e muitas vezes dolorosa presença. Ela gosta de aparecer, de dominar, de impor-se, de mostrar que está próxima, de humilhar os seus amados.

Paulo não era nenhum sadomasoquista para corresponder a este amor, mas ao mesmo tempo, como manter essa insistente apaixonada longe? Como escapar das suas garras amorosas? Apesar das dúvidas, ele sabia que a dificuldade não era a soberana do universo. Ela podia até ter poder, mas não o poder absoluto.

Nesse ponto é que entra a fé de Paulo. Ele conhecia o amor tenebroso da dificuldade por ele, mas conhecia muito mais a força do Deus Todo-Poderoso. Ele sabia que a dificuldade não estava escapando entre os dedos de Deus e assumindo o controle. Deus tem o controle.

Nessa fé, Paulo fita a dificuldade nos olhos e declara:

“Meus irmãos, eu quero que vocês saibam que as coisas que me aconteceram ajudaram, de fato, o progresso do evangelho. Pois foi assim que toda a guarda do palácio do Governador e todas as outras pessoas daqui ficaram sabendo que estou na cadeia porque sou servo de Cristo. E a maioria dos irmãos, vendo que estou na cadeia, tem mais confiança no Senhor. Assim eles têm cada vez mais coragem para anunciar a mensagem de Deus.” (Fp 1. 12-14 – NTLH)

Deus transformou o amor da dificuldade, que traz dor e desconforto, em bênçãos de grande alegria, em frutos abençoados para o reino de Deus. O intuito da dificuldade foi mais uma vez vencido pelo Senhor de todas as coisas! Ela não conseguiu humilhar, destruir, desanimar, acabar com a vida de seu amado! A confiança de Paulo em Deus o fez olhar além da dificuldade.

Agora, fique atento:

Ela também nos ama. Ama você e eu. Certamente ela também esta buscando ocasião para demonstrar o seu amor terrível contra nós, a semelhança com que fez a Paulo. Não há pessoa que possa escapar dos seus encantos. O nosso encontro com ela é inevitável. O que vai determinar o resultado final desse encontro será a nossa atitude perante ela e perante Deus.

Quando a dificuldade se apresentar a você, qual será a sua atitude?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp