Dilma disse mesmo “nem Cristo querendo, me tira essa vitória”?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Eleições, Notícias comentadas |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez

Nem cristo tira essa vitória, dilma, eleiçõesRecebi dia desses um e-mail dizendo que a candidata à presidência da republica Dilma Rousseff teria dito a um jornalista de Minas [sem nome] a seguinte frase: “porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”.

Se fosse verdadeira, essa declaração teria sido bombástica, certamente veiculada pela mídia até que todos soubessem. Estranhamente, os grandes veículos de comunicação não veicularam tal notícia. A veiculação foi grande por parte de alguns blogs [inclusive evangélicos], que, de forma irresponsável, soltaram uma notícia, que representa uma inverdade, sem antes ter confirmado se era verdadeira ou não.

O e-mail que recebi tinha claros indícios de mais uma corrente mentirosa e manipuladora. Ao final do e-mail, a famosa e já conhecida frase das correntes de e-mails: “Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possíveis, o Brasil precisa saber disso.” No e-mail não constavam nomes, nem o lugar preciso do ocorrido, nem o dia, nem o evento…Claramente uma falácia!

Precisamos estar mais atentos ao que é publicado na Internet e não ir acreditando em tudo. Na Internet há muita mentira e muita falsidade. Aos blogueiros, peço mais atenção com suas publicações, e aos leitores, mais cuidado com o que lêem, verificando se se trata verdadeiramente de uma notícia real. Agindo assim, evitaremos ser manipulados por pessoas que vivem para manipular e  maquinar a mentira e o mal.

*Gostaria de deixar claro que tal artigo tem caráter informativo e pedagógico, pois não trabalho como cabo eleitoral de nenhum candidato.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp