Com relação ao dízimo, é correto afirmar que: (Resultado da enquete)

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dizimo, Pesquisas |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

dizimo, pesquisa, bíblicoEm nosso tempo tem havido muitas discussões a respeito do dizimo. Realizamos esta pesquisa com o intuito de verificar qual é o entendimento das pessoas com relação a ele. Veja como ficou o resultado da enquete.

Com relação ao dízimo, é correto afirmar que:

Não é bíblico. Ninguém precisa ser dizimista – (6%)

É bíblico. Todo cristão deve ser dizimista – (75%)

É opcional. A pessoa é dizimista apenas de desejar – (18%)

Fiquei feliz pela grande maioria das pessoas que responderam a enquete ainda perceberem o seu papel de cooperadoras na obra de Deus. O resultado da pesquisa mostra que de alguma forma muitas pessoas creem que são as responsáveis em sustentar financeiramente a obra de Deus.

É bem claro para mim que alguns têm satanizado o dízimo nos dias atuais. Não creio que devamos fazer menos do que fizeram aqueles que foram objetos da antiga aliança no Antigo Testamento, que davam os seus 10% para o sustento da obra de Deus. Creio que nós, objetos da nova aliança e da graça mediada por Jesus Cristo, temos, no mínimo, que dizimar como no passado, e mais ainda, irmos muito além sempre por amor à obra de Deus, da qual somos cooperadores.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp