Com relação ao dízimo, é correto afirmar que: (Resultado da enquete)

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dizimo, Pesquisas |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

dizimo, pesquisa, bíblicoEm nosso tempo tem havido muitas discussões a respeito do dizimo. Realizamos esta pesquisa com o intuito de verificar qual é o entendimento das pessoas com relação a ele. Veja como ficou o resultado da enquete.

Com relação ao dízimo, é correto afirmar que:

Não é bíblico. Ninguém precisa ser dizimista – (6%)

É bíblico. Todo cristão deve ser dizimista – (75%)

É opcional. A pessoa é dizimista apenas de desejar – (18%)

Fiquei feliz pela grande maioria das pessoas que responderam a enquete ainda perceberem o seu papel de cooperadoras na obra de Deus. O resultado da pesquisa mostra que de alguma forma muitas pessoas creem que são as responsáveis em sustentar financeiramente a obra de Deus.

É bem claro para mim que alguns têm satanizado o dízimo nos dias atuais. Não creio que devamos fazer menos do que fizeram aqueles que foram objetos da antiga aliança no Antigo Testamento, que davam os seus 10% para o sustento da obra de Deus. Creio que nós, objetos da nova aliança e da graça mediada por Jesus Cristo, temos, no mínimo, que dizimar como no passado, e mais ainda, irmos muito além sempre por amor à obra de Deus, da qual somos cooperadores.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp