Não quero aqui julgar se os produtos são bons ou ruins, ou se a técnica de divulgação é correta ou não. Quero chamar a atenção para algo muito interessante: as pessoas que produzem as suas propagandas acreditam em seus produtos, crêem que obterão resultados positivos através delas e se dedicam com afinco, investindo tempo e dinheiro nelas. Não ficam caladas, pois acreditam no potencial do que estão vendendo.
Deus não é um produto, é muito, muito mais do que isso. Nós, seus servos, sabemos quem é Deus, sabemos muito sobre Ele, sobre a forma com que Ele opera na vida das pessoas, sobre os impossíveis que Ele faz, sobre a transformação que Ele pode promover na vida dos perdidos, sabemos coisas tremendas de Seus atributos, de Sua bondade, amor, carinho, misericórdia…”Deus é maravilhoso” é uma expressão que nós falamos muitas vezes.
A questão a refletir é: se cremos de verdade em nosso Deus, precisamos abrir mais os nossos lábios e a nossa vida e fazermos uma propaganda positiva do Senhor. Jesus fez essa propaganda, os seus apóstolos também. Servos de todas as épocas também se dedicaram a ela. Provavelmente você conheça alguém que faz boa propaganda de Deus. Talvez você creia hoje em Deus porque alguém fez está propaganda a você!
Responda para você mesmo: Você crê nesta propaganda? Está disposto a se dedicar a ela? Acha que vale a pena? Você faz boa propaganda de Deus, através de sua boca, de sua vida e dos métodos que tem em mãos?