Encare as tribulações do jeito certo!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Alegria, Dificuldades, Esperança |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez

problemas, dificuldades, tribulação, coragem, perseverança

A maioria das pessoas crê que as tribulações têm apenas o poder de produzir dor. Isso porque tribulação significa aflição. Aflição vem dos sofrimentos, das angustias, das dores, das dificuldades, das perseguições, dos problemas que enfrentamos. E todas estas coisas têm a fama de produzir o mal e não o bem para a vida das pessoas. E nessa crença, muitos têm pregado que o ser humano que passa por tribulações só terá a produção de males sobre a sua vida e, portanto, deve libertar-se de alguma forma das tribulações.

É evidente que ninguém gostade passar por tribulações, mas é igualmente evidente que todos nós passaremos por elas, querendo ou não. Mesmo Jesus, o homem mais santo que passou por esta terra, passou pelas aflições. O fato é que devemos ter em mente que a tribulação não produz apenas dificuldades e dores, pelo contrário, pode produzir muito mais do que isso. Esse pensamento é a chave para avançarmos e sermos vitoriosos.

“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.” (Rm 5. 3-4)

Veja que interessante a sequência:A tribulação produz perseverança, que produz experiência, que produz esperança. Em outras palavras a tribulação pode nos fazer crescer em direção à maturidade de vida, no relacionamento com Deus, com o próximo, consigo mesmo, e muito mais. Eu disse “pode nos fazer crescer” porque não são todos que a encararão com essa visão. Muitos ainda permanecerão encarando negativamente as dificuldades do seu dia a dia. Infelizmente sofrerão muito por causa dessa atitude, não crescerão e serão pessoas amarguradas.

O texto nos mostra que, sabendo que a tribulação produz também coisas boas e proveitosas para nós, a encararemos com alegria: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que…” (Rm 5. 3).

Encare as tribulações do jeito certo!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp