Vídeo: Unção pra ninguém botar defeito: 12 litros de óleo na cabeça do pastor

Postado por Presbítero André Sanchez, em Pérolas gospel, Vídeos |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

x-nilo, unção, 12 litros de óleo, ungirO colesterol desse pastor deve ter ido lá pras alturas… Nem Davi teve uma unção tão “poderosa”, afinal, são 12 litros de óleo!!… A faxineira da igreja deve ter odiado essa lambança toda!

Brincadeiras à parte…

Não é de hoje que as extravagâncias têm tomado conta de muitas igrejas. No vídeo abaixo você pode conferir algo totalmente inusitado e sem propósito. O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus, do Paraná, depois de uma ministração, chama os obreiros da igreja e manda despejar sobre ele 12 litros de óleo.

Antes da tal unção ele ainda fala um pouco em línguas (sem quem interprete) e profetiza: “Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… Demônios: vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”

Após a profecia ele chama seus obreiros para derramar o óleo: “Eu invoco a partir de agora, ‘X-Nilo’ para toda essa igreja… me unjam”

Simplesmente mais uma barbaridade sem fundamentação bíblica!

http://youtu.be/Wgz-W0rxGtU

O que você acha disso, concorda?

Com informações do Gospel Mais

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp