Deus não está em meus planos!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Por André Sanchez

Quando falamos em futuro, logo pensamos em nossa vida profissional, familiar, em conquistas, em adquirir bens, em fazer reformas… Esses são os pensamentos mais comuns que temos.

Deus não está em meus planosNão é errado termos estes planejamentos e vontades, mas o que mais me entristece é que muitas pessoas sequer lembram de colocar em seus “planejamentos” para o futuro, sua vida de serviço na obra de Deus e muito menos o seu crescimento espiritual. Será que são coisas de menor importância?

Essa tendência está muito presente nos nossos dias e se deve principalmente ao egoísmo e ao foco principal  [egoísta] da vida das pessoas. Enquanto os reformadores falavam que o principal objetivo da vida do homem é glorificar a Deus e nele ter prazer, hoje, só se fala em crescimento financeiro ou coisa parecida.

Quem tem um planejamento para daqui a dois anos levar “X” pessoas a Cristo? Quem tem um planejamento de se tornar um professor de Escola Dominical, ou de ser um intercessor, um missionário, alguém que ora todos os dias, que lê a Bíblia, que leva o evangelho? Quem tem um planejamento de separar um tempo em sua semana para discipular uma pessoa, ou de levar a palavra de Deus aos velhinhos de um asilo? Quem planeja auxiliar algum ministério no próximo ano, ou aceitar o convite feito pelo pastor para colaborar em alguma área?

Acabamos nos esquivando em muitas situações e não colocamos em nossos planos a obra de Deus como uma prioridade. A obra de Deus será feita [se] sobrar tempo. Acabamos dando menos do que o resto para Deus! Nossos lábios professam Deus, mas nossa agenda e vida mostram que Deus não está [de verdade] em nossos planos!

Infelizmente, nossos planos não contemplam o melhor da vida, que é servir a Deus e ao próximo. Que pena as coisas sejam assim. Acho que o cristianismo está como está hoje, não só porque muitos falsos profetas estão pregando heresias, mas porque os que se dizem verdadeiros profetas, aqueles que muitas vezes professam Jesus, só tem olhos para suas próprias vidas e motivações egoístas.

Que os nossos próximos planejamentos contemplem a obra de Deus! Que grandes mudanças isso iria trazer!

*Artigo publicado originalmente em 2009

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp