O dia depois da Páscoa. Como será?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Por André Sanchez

Não há como negar que o ser humano tem a habilidade de transformar aquilo que Deus institui para a bênção em maldição. Com a Páscoa não é diferente…

Como será o seu dia quando acabar as comemorações da páscoa?A Páscoa é muito mais do que comemorações, tradições, rituais, encenações. Ela tem um significado vivo, que deveria ser vivido todos os dias por cada um de nós (Clique aqui e veja o que significa páscoa). Mas infelizmente não é o que acontece.

Logo no final do domingo, (ou antes), a Páscoa já terá terminado para a maioria das pessoas. Sim, a Páscoa terá sido mais um feriado prolongado, mais uma participação em uma encenação, mais um ritual feito, mais uma tradição mantida.

O que ficou da Páscoa na vida das pessoas? Será que não foi só mais uma “festa” carregada de tradição e religiosidade que, na verdade, se comemora porque está no calendário do país, da religião?

Você realmente viveu ou viverá, nesse Domingo, a verdadeira Páscoa e pretende vivê-la nesta segunda, terça, quarta…?

Sou totalmente a favor da comemoração da Páscoa, mas não sou a favor de que na segunda-feira estejamos nas ruas, tocando nossa vida, sem uma gota de compromisso com Cristo, sem qualquer mudança, sem qualquer indício de que a Páscoa nos marcou pelo resto de nossos dias.

O sacrifício de Cristo foi perfeito e suficiente. Não transformemos essa bênção de Deus em maldição para nossas vidas, vivendo-a de forma mecânica, descompromissada e hipócrita. Pelo contrário, que a vivamos de todo o coração, com toda força, com todo entendimento, empenho e entusiasmo. Estas são as atitudes que Deus espera que a Sua Páscoa provoque em nós dia após dia.

Como serão os seus dias depois da Páscoa?

*Artigo publicado originalmente em 2010

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp