Piadas para crentes [46] – O pastor, a criança e a vaca

Postado por Presbítero André Sanchez, em Piadas para Crentes |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Piadas para crentes / Deus é humor / humor cristão

Um Pastor de uma igreja do interior de Minas Gerais estava em uma estrada à caminho da casa de um dos irmãos da igreja para visitá-lo, pois ele se encontrava doente, quando encontra na estrada uma menina de uns seis anos, puxando uma vaca.

Piadas para crentes, humor cristão: O pastor, a criança e a vaca

Intrigado com a cena, o pastor questiona a menina:

— Onde você vai, menininha?

— Vou levar a vaca do meu pai para cruzar com o touro do seu Zé ali no fim da estrada. Respondeu ela com um sorriso nos lábios.

O pastor fica escandalizado com aquilo tudo, imaginando a cena que a menina iria ver. Então, com seu poder de convencimento, tenta fazer a menina desistir dessa ideia maluca:

— Será que essa não era uma tarefa mais apropriada para o seu pai, minha criança?

A menina fita os olhos no pastor e, com a naturalidade de uma criança das espertas, diz:

— Não, senhor! De jeito nenhum! Tem que ser o touro mesmo…

Respostas certeiras das crianças! Quem nunca? :)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp