Frase “Deus seja louvado” foi retirada da vida das pessoas!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Há alguns dias vivemos um acalorado debate a respeito do pedido da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) em São Paulo, à Justiça Federal, para a retirada da frase “Deus seja louvado” das cédulas do Real, com o argumento de que o estado deve ser laico e, por isso, não pode privilegiar nenhuma religião. Esse pedido gerou muitos protestos, criticas e muitas opiniões divididas a respeito do assunto, principalmente por parte dos religiosos, inclusive evangélicos. Mas não é bem sobre deixar ou não a frase nas notas do dinheiro que eu gostaria de falar.

Frase Deus seja louvado tirada da vida das pessoas

Enquanto grande parte das pessoas discute sobre uma frase escrita em um papel, enquanto a polêmica sobre essa questão se mantém acesa, enquanto alguns chegam até a brigar por essa questão, a realidade é que essa “frase” já foi retirada, faz tempo, do coração de muitas e muitas pessoas, inclusive pela ação do próprio amor ao dinheiro.

E se a “frase” não está no coração das pessoas, estar em um pedaço de papel fará diferença para melhor ou pior? Eu preferiria lutar para ver essa “frase” escrita no coração do maior número de pessoas, através da proclamação do Evangelho de Jesus Cristo! Se for retirada do dinheiro, mas estiver sendo escrita diariamente e verdadeiramente nas vidas, através da pregação fiel e dedicada de servos de Deus, ficarei sobremodo satisfeito.

Sim, porque o verdadeiro louvor devido ao Criador se vê através de vidas convertidas, justas, retas, que priorizam o amor ao próximo, que priorizam o reino de Deus, que promovem justiça social, que vivem o evangelho na prática…

Que bom seria se tivéssemos essa “frase” escrita nos corações de mais e mais pessoas todos os dias! Que bom seria se investíssemos mais energia nesse objetivo! Quem sabe depois disso ela também ficasse escrita com muito mais valor e verdade em nosso dinheiro, em nossas casas, em nossos trabalhos, em nossas escolas, em nossos hospitais…

A ‘frase’ “Deus seja louvado” foi retirada da vida de muitas e muitas pessoas nos últimos tempos. Ninguém vai protestar?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp