Devocionais #14 – Você é apenas um número?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Devocionais |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

“Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados.” (Mateus 10. 30)

Você já se sentiu como sendo apenas um número? Eu já me senti assim. Para muitos não passamos de números: para o governo, para os bancos, para os convênios médicos, e até para muitas igrejas. Somos vistos apenas como um número somado a tantos outros números. Nada mais do que isso. E se somos vistos como números somos também tratados com a frieza dos números, onde não existe calor humano, não existe cuidado, respeito, consideração, pois números não são pessoas, são apenas números.

Devocionais #14 - Você é apenas um número?

Mas é claro que temos aqueles que não nos consideram apenas números – graças a Deus: nossos pais, amigos, esposa, colegas de trabalho… e é claro, o mais importante: Deus.

Talvez passe pela nossa cabeça que num mundo com tantas pessoas e com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, Deus talvez possa estar sobrecarregado, atarefado demais e até esquecendo-se de algumas pessoas. Talvez, por isso, considerando alguns como números. Será?

Ledo engano! Esse pensamento está totalmente equivocado. Nada pode surpreender a Deus ou sobrecarregá-lo, nada está fora de Seu controle e domínio. O Seu conhecimento de nossa vida chega a detalhes que, às vezes, nem nós mesmos lembramos ou sabemos: “Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão todos contados.” (Mateus 10. 30)

O cuidado de Deus e a forma como nos observa e nos conhece, mostra que Ele nos trata como verdadeiras joias e não como [mais um na multidão], como um número:

“Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder. Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim.” (Salmos 139. 1-6)

Deus não nos considera mais um. Você não é mais um na multidão, você não é um número para Deus, antes, você é precioso aos olhos do Pai! Você crê nisso?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp