Ilustrações cristãs: Por que ele não tem medo?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Uma grande quantidade de passageiros estava na sala de embarque daquele aeroporto, aguardando o início da chamada para embarque e início de seu voo.

Num cantinho daquela sala também estava uma criança, um menino que aparentava uns dez anos de idade. Ele estava sozinho segurando uma pequena mochila e se divertindo com seu joguinho eletrônico.

Ilustrações cristãs: Por que ele não tem medo?

Os atendentes da companhia aérea começaram a fazer o embarque dos passageiros, chamando primeiramente aquela criança, que brincava e olhava os aviões pousando e decolando da pista, demonstrando grande tranquilidade.

A criança entrou no avião, assentou-se numa das primeiras fileiras. Todos os procedimentos de praxe foram feitos para a decolagem e a criança permanecia ali sozinha, assentada.

Quando o avião decolou ela tirou um pequeno desenho de sua mochilinha e começou a colorir. Todos começaram a ficar admirados e até meio perplexos. Como aquela criança estava viajando sozinha e tinha tanta tranquilidade? Outras crianças no mesmo voo estavam ansiosas, choravam e faziam aquilo que geralmente as crianças fazem em voos.

Lá pelo meio da viagem uma turbulência é anunciada pelo comandante. Todos ficam apreensivos, mas aquele garotinho continuava sua atividade na maior tranquilidade possível, sem esboçar qualquer reação de medo ou desespero diante de tudo aquilo que estava acontecendo.

Quando a turbulência passou, uma das passageiras, não aguentou a curiosidade e chegou próximo do menino e lhe disse:

– Olá tudo bem?

– Oi, comigo está tudo bem, e você?

– Tudo. Olha, me responde uma coisa: venho te observando desde a sala de embarque do aeroporto e percebi que você está viajando sozinho e não parece ter medo de nada, nem mesmo quando o avião entrou em turbulência você ficou com medo, parecia-me muito tranquilo. Você não tem medo do avião cair?

O menino olhou para a moça, deu um pequeno sorriso de canto de boca e disse a ela:

– Por que eu teria medo, o meu pai é o piloto!

Se Deus é o piloto da sua vida, por que temer?

“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel” (Isaías 41:10)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp