Piadas para crentes [24] – O pastor e a pinga

Postado por Presbítero André Sanchez, em Deus é humor, Piadas para Crentes |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

humor, piadas para crentes, pastor e a pinga, deus é humorUm pastor estava viajando com dois de seus fieis discípulos para uma conferência evangelística no interior do estado.

Aproximando-se de um bar, o pastor para o carro, entra e pede um trago ao atendente fazendo sinal com os dedos:

– Me vê um trago?  Pode ser dois dedinhos daquela “branquinha” ali!

Os discípulos do pastor acharam estranho ele pedir uma pinga, mas ficaram felizes da vida e também pediram dois tragos ao atendente:

– Vê pra nós o mesmo que o dele (apontando para o pastor).

O atendente mede a pinga nos copos (dois dedinhos), e lhes traz os três copos de pinga.

Os dois discípulos, felizes da vida, pegam os seus copos de pinga e viram direto na guela, pensando: – Se o pastor pode, nós também podemos!

O atendente entrega a pinga ao pastor e os discípulos ficam focados nele. Ele, então, pega a pinga, passa no corpo e diz: “Isso aqui é um excelente repelente natural”

Um silêncio toma conta do bar…

Dica da @garotacrista

Divirta-se com outras piadas:

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp