Perigo! Como você registra os contatos na agenda do seu celular?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços de utilidade pública |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez
Esboços de utilidade pública
registro na agenda do celular

Na atualidadeo celular já faz parte de nossa vida. Uma das funcionalidades que mais usamos no celular é a lista de contatos ou agenda. Vamos adicionando os números das pessoas na memória do celular e na hora de ligar para elas tudo fica mais fácil. No entanto, é justamente aí que mora o perigo. Costumamos registrar os nomes das pessoas dando títulos a elas: mãe, pai, querida, esposa, chefe, namorada, trabalho, escola, etc.

Bandidos já tem usado este nosso hábito para praticar crimes. Se o seu celular é roubado ou perdido, o bandido tem acesso a sua lista de contatos e sabe quem são as pessoas que fazem parte de sua vida e o número de contato delas. Com isso, fica fácil, por exemplo, enviar um SMS pedindo a senha do cartão do banco e de crédito como se fosse você, ou então pedir outro dado importante.

Além disso, podem-se usar os números de seus familiares para fingir seqüestros e outras coisas que a criatividade maligna dos bandidos possa imaginar.

Por isso, mude o seu hábito. Coloque em seu celular apenas os nomes das pessoas, sem identificar lugares, parentesco e status dessas pessoas em sua vida. Você pode também criar códigos ou inserir símbolos que só você pode decifrar.

Todo cuidado é pouco! É melhor prevenir do que remediar!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp