Piadas para crentes [56] – E se não fossem os pregos…
Um grande metalúrgico montou uma fábrica de pregos com o nome de Pregos Garcia. Como a clientela não aparecia, ele resolveu investir em marketing para atrair mais clientes.
Ele pensou, pensou, pensou e teve uma grande ideia: Iria fazer um Outdoor grande, colocando nele como garoto propaganda a figura de Cristo na cruz. O Outdoor ficou mais ou menos assim:
“Conheça pregos Garcia. Mais de 2000 anos de história.”
Os padres na localidade ficaram injuriados com a blasfêmia do metalúrgico e mandaram cartas condenando a sua atitude e exigindo que ele retirasse a propaganda.
Não satisfeito, o metalúrgico retirou aquela propaganda, mas colocou outra no lugar com a figura de Cristo na cruz com apenas uma mão pregada e a outra abanando, e abaixo escreveu:
“Adivinhe em qual das mãos tem pregos Garcia?”
A coisa ficou feia! O papa, bispos e padres foram a loucura e enviaram cartas ao homem dizendo que ele não poderia usar Cristo como garoto propaganda e que se não tirasse essa propaganda seria excomungado.
Não satisfeito, o insistente metalúrgico marketeiro, mudou de novo o outdoor e, desta vez, colocou apenas uma cruz vazia, e abaixo escreveu:
“Se tivesse sido pregado com pregos Garcia ele não teria saído dali.”
:)
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [53] – São Jorge ou São Pedro?
- Piadas para crentes [7] – O papagaio pregador
- Piadas para crentes [9] – O que escrever no seu túmulo?
- Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite?
- Piadas para crentes [5] – Cuidado com o cão!
- Piadas para crentes [27] – Uma virgem dando a luz de novo?
- Piadas para crentes [57] – Uma lição sobre perdão dos inimigos