Ilustrações cristãs: o incrível caso do professor sem cérebro

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Certa vez um professor do ensino fundamental explicava à sua sala a teoria da evolução. Durante a explanação ele perguntou a um dos seus alunos:

– Marcos, você vê aquela árvore lá fora?

– Sim, claro, professor.

O professor voltou a perguntar:

– Vê a grama lá fora?

– Sim.

Em seguida mandou o aluno sair da sala e lhe disse para olhar para cima e ver se enxergava o céu. O aluno entrou na sala e disse:

– Sim, professor, eu vi o céu.

– E você viu Deus?

O menino respondeu que não. O professor, olhando para os demais alunos, disse:

– É disso que eu estou falando! Marcos não pode ver a Deus porque ele não está lá! Podemos concluir, portanto, que não existe Deus!

Nesse momento, uma das alunas, a Ana Flávia, se levantou e pediu permissão ao professor para fazer mais algumas perguntas ao seu colega.

– Marcos, você vê a grama lá fora?

– Sim, claro, Ana.

– Vê as árvores?

Marcos já estava ficando nervoso e chateado em responder as mesmas questões novamente. Mas, respondeu que estava vendo.

– Ana Flávia lhe pediu para que olhasse para o professor e perguntou se ele via o cérebro dele. Obviamente Marcos respondeu que não. Ana, então, dirigindo-se aos companheiros e disse:

– Colegas, de acordo com o que aprendemos hoje, concluímos que o professor não tem cérebro.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp