Contribuindo com a igreja do diabo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Vida cristã |
A Bíblia nunca foi tão FÁCIL de entender! Talvez você esteja ESTRANHANDO isso que acabou de ler, pois todo mundo diz que a Bíblia é DIFÍCIL DE ENTENDER!

Porém, depois que criei meu método TEXTO NA TELA de estudo da Bíblia toda e já o apliquei em mais de 25 mil alunos em meus 20 anos dando aulas, certamente posso afirmar que ficou FÁCIL estudar a Bíblia!

QUER COMPROVAR ISSO? Você também pode fazer parte desse grupo de pessoas que entendem a Bíblia com facilidade, estudando algumas horas toda semana!

Nosso método exclusivo te guia passo a passo para uma compreensão mais profunda da Palavra de Deus, com muita facilidade!

Porém, como atendo pessoalmente meus alunos, as vagas são limitadas!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Por André Sanchez

ajudando a igreja do diabo, omissão cristã, diabo, crentesÀs vezes nós cristãos cultivamos um grave e terrível defeito: muitas vezes investimos na obra de Deus lentamente, levemente, pouco, quase nada de nossas energias, de nosso tempo e de nossas possibilidades financeiras. A obra de Deus acaba engatinhando bem devagar enquanto a obra do diabo anda veloz. Não que o diabo irá vencer, mas certamente colaboramos com a expansão das “igrejas do diabo”.

Precisamos saber que o diabo também abre suas igrejas. O diabo também tem sua obra, tem seus seguidores, seus contribuintes. E são muitos! Ele também tem um reino e quer expandi-lo: o reino das trevas, do pecado, da rebelião contra Deus, da morte espiritual. E o mais terrível é que o diabo tem investidores que investem “fortunas” em seu reino.

Pior ainda é que quando o povo de Deus não age como luz, contribuindo vagarosamente ou mesmo não fazendo sua parte no reino de Deus, acaba contribuindo com a expansão mais rápida ainda do reino do mal. Não contribui com o reino de Deus e ainda fortifica o outro reino. Muitos de nós, que estamos dentro das igrejas, na verdade, estamos mesmo é colaborando para a expansão das “igrejas do maligno”.

Precisamos pensar mais carinhosamente a respeito do nosso papel na obra de Deus, no que temos de fazer, como iremos contribuir com nossa vida, e também o que não temos feito, onde temos falhado, onde temos negligenciado e, verdadeiramente, corrigir essa postura. É preciso atitude, é preciso assumirmos o nosso lugar e jogarmos no time certo!

Enquanto estamos andamos a passos de tartaruga ou mesmo parados nos bancos das igrejas, o diabo tem ganhado vidas para o seu reino usando da nossa negligência e lentidão.

Qual tem sido a sua contribuição de tempo, de energia e financeira na obra de Deus? Como você encara o trabalho missionário? Colabora? Ajuda? Ora? Você é um participante ou somente assiste a obra de Deus? Você trabalha para qual reino? O de Deus ou o do diabo?

Saiba quem você é, sua missão e assuma seu lugar:

“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo (…) Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mt 5: 13, 14, 16 – NVI)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp