Mais parecido com o Homer Simpson do que com Deus?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez

Uma das mais desafiadoras mensagens encontradas na Palavra de Deus é a que nos manda imitar a Deus: “Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados” (Ef 5:1) Antes de ser um desafio, sem dúvida é uma missão. Imitar a Deus deveria ser nosso alvo diário. Mas será que não somos mais parecidos com o Homer Simpson do que com Deus?



Observando a nossa vida, certamente poderemos ver que somos mais imitadores dos personagens dos desenhos animados do que de Deus. Duvida?

Quantos não imitam a hiena Hardy? Ela ficou famosa pelo seu discurso sempre pessimista, descrente e desconfiado: “Oh céus! Oh vida! Oh azar! Isso não vai dar certo!”.
Quantos não imitam o Pica-Pau? Ele mostra com suas atitudes ser um tremendo mau caráter, que arma armadilhas, mente, engana e se alegra com a desgraça dos outros. Um egoísta assumido.
Quantos não imitam o Scooby-Doo? Um medroso pessimista, covarde e que se recusa a deixar o seu medo e enfrentar as situações de peito aberto.
Quantos não imitam o Goku do Dragon Ball Z? Ele gosta de contendas, de brigas, de provocações, de alimentar sua ira. Não foge de discussões. Quase sempre transforma diálogos em discórdias.
Quantos não imitam o Homer Simpson? Péssimo pai, péssimo marido, alcoólatra, cheio de vícios. Infantil em suas atitudes, desrespeitoso, preguiçoso. Diz-se religioso, mas despreza e desrespeita tudo a respeito de Deus.
Quantos não imitam o tio Patinhas? Rico, porém mão fechada. Avarento, ama o dinheiro sobre todas as coisas e idolatra seu cofre cheio de moedas de ouro. Prefere apenas acumular e não liga para os problemas dos outros.
Quantos não imitam o Huck? Explosivo, se ira com facilidade. Sua ira faz com que ele seja violento e destrutivo. Não mede as conseqüências dos seus atos.
Pois é, os personagens que temos a nossa disposição para imitar são muitos. Nos desenhos, nos cinemas, na TV, nos teatros, nos livros…
Estes personagens são inspirados no que há de pior nos seres humanos. Deveríamos rejeitar tais comportamentos, mas, no final das contas, acabamos nos inspirando neles e nos tornamos mais parecidos com eles do que com Deus. Que coisa louca hein!!
Em sua vida, você tem mais características da hiena Hardy, do Pica-Pau, do Scooby-Doo, do Goku, do Homer Simpson, do tio Patinhas, do Huck, do que de Deus?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp