Copa do mundo espiritual: Onde estão os torcedores?
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO! Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo? E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO! Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO? Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO! Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA! Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO! QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora? Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…
Por André Sanchez
Nosso país é chamado de o país do futebol. Concordo plenamente! Amamos futebol. O que nos faz ter esse título, dentre outros motivos, sem dúvida nenhuma é o entusiasmo do torcedor. Ele acredita em seu time, participa dos jogos, incentiva, colabora, empurra o time, é apaixonado e envolvido. Participa do jogo com o seu grande poder de entusiasmo e certamente faz a diferença.
Gostaria de ver também este entusiasmo no time de Deus! Não encontramos muitos entusiasmados com o reino de Deus (uma espécie de Copa do Mundo espiritual).
A obra de Deus é bem mais emocionante que um Brasil x Argentina, mas são poucos os que estão acreditando no time, participando dos “jogos”, incentivando, colaborando, empurrando o time, apaixonados!
Creio que o problema não esteja no “jogo”, que é de alto nível, mas no torcedor, que não se dispõem a vestir a camisa do time de Deus e participar ativamente dos jogos como o 12º jogador.
Nosso time tem uma grande missão pela frente e precisamos de jogadores e torcedores entusiasmados e envolvidos com esse “jogo”.
Em tempos de Copa do Mundo espiritual, onde estão os entusiasmados jogadores e torcedores do time de Deus?