Produtores de sementes

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões, Vida cristã |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…


Por André Sanchez
Somos produtores de sementes. Toda pessoa produz sementes de muitas variedades, capazes de gerar árvores e frutos de muitas espécies; árvores e frutos, bons e aproveitáveis, e também árvores e frutos que não prestam e são desprezíveis.


Para gerar árvores, boas ou ruins, as sementes precisam ser plantadas. Sementes fora da terra não produzem nada; assim, além de produtores, somos também plantadores de sementes.

Geramos dentro de nós as sementes que poderão ser plantadas. Deus nos ajuda a gerar boas sementes, que se transformarão em boas árvores, que darão bons frutos. Nossa carne, o mundo e o diabo nos ajudam a gerar sementes ruins, que produzirão árvores ruins, que darão frutos ruins.
Não é difícil encontrar campos cheios de árvores e frutos da discórdia, da mentira, do roubo, da malícia, da sensualidade, da prostituição, da inveja, da cobiça, do ódio, da maldade…são campos feios, secos, sem vida e que produzem frutos podres. Foram sementes produzidas e plantadas por alguém que foi descuidado na produção e plantio.
Os campos mais belos e proveitosos, foram semeados com sementes especiais, que produziram árvores e frutos do amor, da alegria, da paciência, da paz, da bondade, da fidelidade, da humildade, do domínio próprio…são campos bonitos, cheios de vida e que produzem frutos agradáveis e proveitosos. Foram sementes produzidas e plantadas por alguém que foi totalmente cuidadoso e criterioso na produção e plantio.
Estes dois campos demonstram os vários tipos de sementes, boas ou ruins, que podem ser plantadas em nossos campos.
Olhe para o campo que você está plantando e responda: Que tipo de sementes você tem produzido e semeado, e que tipo de árvores e frutos estão nascendo em seu campo?

“Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.” (1 Jo 3. 9)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp