Você tem boa vontade correndo nas veias?
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO! Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo? E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO! Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO? Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO! Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA! Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO! QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora? Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…
Por André Sanchez
Você já teve a oportunidade de conviver com uma pessoa que nunca pode fazer nada que lhe pedem? Que nunca tem tempo para disponibilizar-se em alguma obra que não seja em seu próprio benefício? Que nunca se dispõe a ajudar quando solicitada? Que sempre acha que tem os maiores problemas do mundo? Que mostra má vontade em tudo que lhe é pedido que faça?
Esse tipo de pessoa é a pessoa com má vontade. É alguém que ajuda muito o mundo a se tornar mais difícil e complicado do que já é. Tem prazer em colaborar para deixar a vida das pessoas mais sofrida e mais complicada. Se depender dela, não facilita a vida de ninguém, nem que o motivo seja justo.
É por isso que a boa vontade é tão necessária em nossas vidas. Com boa vontade abrimos portas, tornamos as coisas mais simples e fáceis, aliviamos os fardos de pessoas que estão sofrendo, servimos o próximo e tornamos o mundo um lugar melhor para se viver.
Jesus foi um homem de boa vontade e orientou a sermos também assim:
“e, ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, deixa-lhe também a capa. Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas.” (Mt 5. 40-41)
Jesus tinha em mente que se deveria usar de boa vontade até mesmo para com aqueles que não se enquadravam na categoria de pessoas que “mereciam” ser ajudadas.
O mundo precisa de pessoas que demonstrem [com atitudes] a sua boa vontade, independentemente de receber qualquer coisa em troca e do merecimento. Esse é o princípio do amor ao próximo, sem interesses, mas que obedece ao mandamento do Senhor:
“Quanto a vós outros, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne com temor e tremor, na sinceridade do vosso coração, como a Cristo, não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor e não como a homens, certos de que cada um, se fizer alguma coisa boa, receberá isso outra vez do Senhor, quer seja servo, quer livre.” (Ef 6. 5-8)
Em outras palavras, a boa vontade deve estar correndo em nossas veias, deve fazer parte de nós. Deve ser algo que fazemos, em primeira instância a Deus, e depois, para abençoar o nosso semelhante.
Como anda a sua boa vontade? Está correndo nas suas veias?
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- O que significa de graça recebestes, de graça dai?
- Saiba a verdade sobre a árvore de natal e a guirlanda!
- 5 milagres que Jesus fez e que todo cristão deveria fazer todos os dias
- Jesus Cristo não veio esmagar a cana quebrada. E você?
- Abaixo a procrastinação!
- Você sabe conjugar o verbo dar?
- Ano novo, vida nova?