Você é o que você come!
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO! Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo? E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO! Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO? Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO! Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA! Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO! QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora? Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…
Por André Sanchez
Esta frase da área da nutrição é uma frase muito verdadeira, pois a nossa alimentação fala muito a respeito de quem somos, de como estamos e de como estaremos no futuro. Aquilo que comemos pode trazer coisas positivas ou negativas para a nossa vida e para a nossa saúde. Mas será que é somente de comida que nos alimentamos? Será que somente a comida pode trazer o prejuízo ou a saúde?
Certamente a nossa alimentação é muito mais profunda do que só “arroz e feijão”. Nos alimentamos de tudo aquilo que nossos sentidos captam (audição, visão, tato, paladar, olfato); e esse “alimento”, captado por nossos sentidos, pode ser saudável ou não para nossa vida.
Diariamente somos expostos a “alimentos” bons e ruins, cabendo a cada um escolher com sabedoria aquilo que colocará para dentro de si.
A grande questão é que existem muito mais “alimentos” estragados, sendo oferecidos, que alimentos de boa qualidade. O diabo comanda um grande mercado chamado mundo, onde são expostas mercadorias que parecem gostosas, mas que ao serem consumidas nos farão mal.
Cabe a cada um de nós exercitar o domínio próprio e não ir “comendo” qualquer coisa que vê pela frente, sem antes refletir se aquilo que se está ingerindo não é prejudicial à sua saúde física e espiritual.
Do que você tem se alimentado atualmente? Está em dúvida?
Eis aqui duas listas de alimentos. Uma com alimentos prejudiciais e outra com alimentos saudáveis. Veja as duas listas e analise como anda a sua “alimentação”:
Alimentos prejudiciais:
Gl 5. 19-21 – “As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas.”
Alimentos saudáveis:
Gl 5. 22-23 – “Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.
Se a sua alimentação não anda boa, é hora de mudar os hábitos ruins para hábitos saudáveis e que te farão bem. Se você é o que que você come, o que você é hoje?
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Onde estão os covardes e medrosos?
- Você é um crente criativo?
- Os 10 cristãos que não respeito e não admiro
- Frase “Deus seja louvado” foi retirada da vida das pessoas!
- Olhando para o que não temos
- 10 sinais de que você está atrapalhando o crescimento da sua igreja
- Conflitos na igreja: 5 dicas práticas para lidar com eles