Cristãos vendendo a alma ao diabo
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO! Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo? E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO! Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO? Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO! Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA! Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO! QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora? Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…
Isso fazem quando se entregam à tentativa de barganhar com Deus. Se aproximam do Senhor com segundas intenções, se sacrificam com o objetivo de obter ganhos, de se sobressair sobre os demais, de serem ricos e até de serem mais espirituais que outros. Deus se torna para eles como um gênio realizador de seus desejos.
Por André Sanchez
Como cristão experiente e servo de Cristo, tenho claramente em minha mente, que é minha função orientar os que estão chegando e também aqueles que ainda tropeçam em algumas coisas. Mas devo confessar que nunca senti tanta dificuldade em pastorear as pessoas como nos últimos anos. Fico extremamente entristecido com a atual situação em que muitos crentes tem vivido.
Jesus nos comprou com o Seu sangue [um preço muito alto], mas tenho visto muitos [cristãos] venderem sua alma por muito pouco ao diabo.
Isso fazem quando se entregam à hipocrisia. Vivemos num tempo de hipocrisia como nunca antes visto. As estatísticas mostram quantidades imensas de cristãos, mas infelizmente, muitos destes, quando longe dos templos e dos olhares, mantém uma vida de hipocrisia consciente.
Isso fazem quando se entregam à tentativa de barganhar com Deus. Se aproximam do Senhor com segundas intenções, se sacrificam com o objetivo de obter ganhos, de se sobressair sobre os demais, de serem ricos e até de serem mais espirituais que outros. Deus se torna para eles como um gênio realizador de seus desejos.
Isso fazem quando se entregam ao conforto dos bancos das igrejas e nem com a mais veemente pregação se movem de seu conforto para cumprir sua missão enquanto discípulos de Cristo [se é que são]. Não se envolvem na obra de Deus, apenas assistem aos cultos e participam do que lhes pode trazer bem-estar ou lucro. Como diz a irmã Cida Carniel: “Não tem o coração na obra”
Isso fazem quando menosprezam as práticas espirituais e trocam o relacionamento profundo com Deus por amuletos e fórmulas instantâneas e mágicas para a solução de problemas [se é que existem].
Por que as pessoas estão agindo assim? Eu tenho um palpite:
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.” (2 Tm 4. 3-4)
Cabe aqui uma pergunta extremamente forte, mas que todos nós precisamos responder: Você é um cristão que tem vendido a sua alma ao diabo?
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Textos bíblicos que as pessoas estão rasgando da Bíblia
- Tem algum problema? Solução: água mineral e um maço de vela!
- Esclarecimentos de um especialista em unção
- Não imite as crianças!
- Quantos trechos da Bíblia são pregados todos os dias?
- Senhor, eis aqui o que tenho para Ti: O resto!
- ‘Pastor’ faz cirurgia [dentro da igreja] com uso de “Bisturi Celestial” e “Anestesia Divina”