O que eu quero ou o que Deus quer?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Oração, Reflexões, Vida cristã |
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!

Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?

E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!

Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?

Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!

Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!

Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!

QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?

Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…

Por André Sanchez
Deus nos deu a valiosa liberdade de nos achegarmos a Ele e fazermos pedidos. Podemos orar livremente a Ele e expor nossos pedidos, nossas ansiedades, nossos desejos, etc. É claro que quando fazemos um pedido a Deus esperamos recebê-lo, pois se assim não fosse não pediríamos…

Isso não é um problema. Se estamos pedindo, gostaríamos de receber de Deus aquilo que pedimos; isso é coerente. No entanto, Deus não tem a mesma “lógica” ou “coerência” que nós temos e que achamos ser o que é mais sensato. Deus tem uma lógica toda especial, toda perfeita, toda ampla e totalmente sem erros. 
Sendo assim, diante de nossos pedidos, muitas vezes ouviremos um sonoro não de Deus. Isso porque Deus sempre nos dará aquilo que Ele [tem certeza] que nós necessitamos e sempre nos negará aquilo que Ele [tem certeza] que nós não necessitamos. 
Deus não atenderá caprichos de nosso querer, que estejam fora da vontade Dele para nós. Deus não pode ser enganado ou coagido, pressionado ou mandado. Não é à toa que Jesus nos ensinou a orar, dizendo: “venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:10)
Em nossas orações, precisamos sempre ser gratos a Deus, por Ele sempre nos dar aquilo que necessitamos, e que sempre será na medida correta e perfeita para o nosso bem. Gratos também por Ele nos negar aquilo que nos fará mal, que será desnecessário e que poderia nos trazer dano.

Pouco antes de ser preso Jesus orou: “E dizia: Aba, Pai, tudo te é possível; passa de mim este cálice; contudo, não seja o que eu quero, e sim o que tu queres.” (Marcos 14:36)
Jesus estava aflito com a situação que iria passar e orou expondo o Seu desejo a Deus, mas Deus não atendeu a oração de Jesus e Jesus não ficou revoltado por causa disso, pelo contrário, acatou a vontade soberana e perfeita do Senhor!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp