Jesus te convida a se retirar!
VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO! Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo? E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO! Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO? Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO! Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA! Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO! QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora? Está aqui para você o link para ver o método em ação: QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…
Ele fez um grande milagre: Multiplicou cinco pães e dois peixes e alimentou uma multidão de mais de 5 mil pessoas. Com toda certeza, Jesus chamou a atenção de muitas pessoas com este milagre intenso e grandioso…
Após este milagre, a quantidade de pessoas que procuravam por Jesus aumentou muito. Jesus se tornou muito requisitado e procurado. “Quando, pois, viu a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, tomaram os barcos e partiram para Cafarnaum à sua procura.” (Jo 6. 24)
Talvez você pense que isto era algo maravilhoso, pois as pessoas queriam estar com Jesus, queriam segui-lo, buscavam encontrá-lo de qualquer maneira. Mas Jesus logo esclarece que não é este tipo de discípulo que Ele quer:
“Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes.” (Jo 6. 26)
Infelizmente, isto é o que vem acontecendo com muitas pessoas. Procuram por um Jesus que possa fazer algo acontecer, que possa fazer seus desejos se realizarem, que possa solucionar todos os seus problemas.
É um “tipo de Jesus” do jeitinho que sonhavam. O foco é o benefício, o ganho, a vantagem, o interesse particular. Na verdade as pessoas buscam um Jesus que as sirva.
Porém, o Jesus verdadeiro repreende os que o buscam apenas com segundas intenções, aqueles que querem apenas tentar usá-lo, sugá-lo, fazer Dele um servo com a desculpa de que o estão buscando.
Após Jesus ter repreendido aqueles que o buscavam de forma interesseira, olhe o que ocorreu: “À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele.” (Jo 6. 66)
Por que você busca a Jesus?
Se for por interesse, você deve mudar o seu pensamento ou é convidado pelo próprio Jesus a retirar-se!
“Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos?” (Jo 6. 67)