VOCÊ TEM UM MÉTODO? A grande maioria das coisas precisa de um método para ser feita! Como fazer um bom arroz, soltinho na panela? TEM MÉTODO!
Como construir uma bela casa? TEM UM MÉTODO! Não dá para começar a construir pelo telhado, não é mesmo?
E para estudar a Bíblia e entendê-la bem, precisa de... acertou: MÉTODO!
Mas por que muita gente acha que ESTUDAR A BÍBLIA pode ser de qualquer jeito, sem MÉTODO?
Eu sou o Presbítero André Sanchez e MEU MÉTODO de ensino da Bíblia já ajudou mais de 25 mil pessoas (sim, é esse número mesmo, eu não digitei errado) a estudarem a Bíblia COM MÉTODO e ENTENDIMENTO GARANTIDO!
Você duvida que esse método DÁ CERTO para você? Talvez você esteja pensando em um monte de OBSTÁCULOS AGORA!
Mas te digo que funciona para QUALQUER PESSOA! Em qualquer rotina de vida! É um método testado por milhares de pessoas, por isso, funciona! É como cozinhar um arroz soltinho! Qualquer pessoa faz, claro, usando um bom MÉTODO!
QUER EXPERIMENTAR MEU MÉTODO? Eu montei um trechinho rápido para você vê-lo em ação. Você não vai gastar nem 5 minutos! Vamos ver agora?
Está aqui para você o link para ver o método em ação:
QUERO VER O MÉTODO DO PRESBÍTERO ANDRÉ (Clique aqui)…As leis da matemática se aplicam a todo o universo e foram aplicadas também na Páscoa. Uma matemática tremenda e sem precedentes, nunca antes vista em todo o universo, e nunca calculada por qualquer matemático ou físico…
Veja como se aplica a matemática na Páscoa:
Comece somando seus próprios pecados. Todos os que cometeu até hoje e os que cometerá porventura um dia. Some a este número os pecados de seus familiares, dos habitantes de sua cidade, de seu estado, do seu pais e do planeta. Agora some os pecados de todos os que já morreram e dos que ainda nascerão e pecarão.
Este número representa o tamanho do castigo que Jesus recebeu em nosso lugar: “Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades.” (Is 53. 5)
Será que algum matemático é capaz de calcular o tamanho deste número? Pois é, Deus somou cada uma destas desobediências que todos nós cometemos e, por ser justo e correto, tinha o julgamento e a pena perfeita para cada um de nós. Mas alguém se colocou em nosso lugar!
A matemática da Páscoa nos mostra o tamanho do sacrifício que Jesus fez: “É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro.” (1 Jo 2. 2).
O peso de todos estes pecados, que eram [nossos], foi colocado totalmente sobre Jesus, para que todos aqueles que crescem Nele fossem absolvidos e não passassem pela condenação. “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Rm 8. 1)
Enxergue esta matemática em sua vida, valorize o tamanho sofrimento e castigo que Jesus sofreu e entregue totalmente a sua vida a Ele.
Jesus espera somar a sua vida [aos salvos] pelo sacrifício que Ele fez!